Paula Cassim

Pessoas que buscam maridinho, namoradinho e afins pela INTERNET

Sei que estou me arriscando demais em escrever um texto sobre isso, pois terei a discórdia de boa parte das pessoas que leem este espaço, afinal a GRANDE maioria dos homens (se não em sua completa totalidade) já inseriu o seu querido cadastro (falso ou QUASE verdadeiro) em algum site de BUSCA de digamos….MULHER.
Mas também não posso deixar de citar, que algumas mulheres também se arriscam nestas buscas incessantes pela perfeição.
A grande diferença, é que as MULHERES disprovidas de uma coisinha chamada INTELIGÊNCIA entram NESSA querendo encontrar NAMORADO enquanto os homens entram para encontrar DIVERSÃO e nada mais, afinal o que querem com uma mulherer que se cadastrou nisso?
Quem se cadastra uma vez se cadastra duas e lugar de encontrar namorado é no supermercado. Horrorizados? Tá bom, no máximo em uma exposição ou em algum evento BEM familiar, mas continuo no palpite de que o Q.I é o melhor remédio. Aquele conhecido do seu amigo, alguém que você pode puxar o currículo antes e verificar se compensa o investimento e se você se sente preparada para enfrentar todos os riscos das possíveis crises futuras, já adiantadas pelos demais. Todas as demais formas de se encontrar NAMORADO estão descartadas ou não haverá direito de reclamação futura, ao menos que você ache que pra treinar qualquer bola serve e que não precisa de um namorado tão perfeito assim. Já dizia meu amigo Fausto: “a noite engana”.

Mas voltando ao incrível mundo dos que ainda ACHAM que dá para se construir um AMOR pelos sites de relacionamento da internet, tomei a liberdade de extrair de um depoimento de um amigo que entrou *NESSA* (segundo ele porque é DIVERTIDO ver o que as pessoas procuram e como se apresentam), alguns exemplos do que acontece por lá.
Para manter a privacidade, a identidade do AMIGO será mantida em total sigilo, afinal ele é um visitante deste espaço!

DESCRIÇÃO MULHER 1: Sou loira, alta, olhos verdes levemente puxados, boca pequena e pernas longas bem torneadas (ESQUECEU DE FALAR QUE É SÓSIA DA BARBIE). Sou um mix, pois não tenho sangue brasileiro, sou exótica. 1,73m e 55 kgs. Minhas fotos são atuais e reais, portanto peço reciprocidade (TERÁ, COM CERTEZA). Não quero stress e sim paz (NÃO QUER STRESS MAS VAI PROCURAR NAMORADINHO NO LUGAR MAIS TUMULTUADO DO MUNDO E QUEM PROCUROU *NAMORADA* UMA VEZ LÁ, PROCURARÁ SEMPRE, OU SEJA, TERÁ STRESS), carinho e felicidade (NOSSA! QUEM NÃO QUER?). Ainda aprecio ser tratada como mulher (QUE BOM, NÉ?). Visto-me 90% social e saltos altos, mas quando posso relaxo e ando de jeans, tênis e camiseta (QUANDO PUDER TAMBÉM SAIRÁ CONTIGO, MAS SÓ QUANDO PUDER). Enfim, a beleza depende dos olhos de quem vê! (ESPERO QUE ELA LEMBRE ISSO QUANDO FOR CONHECER O PRETENDENDE PESSOALMENTE). E estou procurando namorado pela internet porque sou PERFEITA DEMAIS para conseguir encontrá-lo na rua. (CONFESSO QUE ESTA ÚLTIMA PARTE É TUDO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO, ELA NÃO ESCREVEU ISSO, MAS PENSOU).

DESCRIÇÃO MULHER 2: Sou morena e baixinha, mas olhe pelo lado bom: nos menores frascos estão os MELHORES perfumes e os PIORES venenos, Olhos de jabuticaba, boca carnuda, coxas grossas e bunda grande. Sou importada do oriente, mas também tenho descendência com índios. 1,58m e 53kg e me cadastrei aqui porque quero um AMOR VERDADEIRO. (NOSSA, AMOR VERDADEIRO? SABE QUE EU NUNCA TINHA PENSADO EM QUERER UM AMOR ASSIM?!). Sou como um remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura, caso contrário terá problemas de oito em oito horas (PODE APOSTAR QUE VOCÊ TERÁ, PRINCIPALMENTE SE DEIXAR DE QUERER ATENDÊ-LA, AFINAL ELA É PERFEITA DEMAIS PARA SER DESPREZADA).

DESCRIÇÃO DO HOMEM QUE ELAS PROCURAM: Quero um homem bonito, porém não convencido, calmo que não seja stressado, pois hoje vivo na paz. Um homem que me trate com mimo, respeito, carinho, amor, que se apaixone completamente por mim, mande flores, me leve no cinema, goste de vinho assistindo um bom filme em casa, FIEL, SINCERO, INTELIGENTE, que transmita paz e alegria de viver, em outras palavras, um homem sem problemas, sem ex (de qualquer tipo, mulher, namorada, ficante, praticamente um monge), que NÃO GOSTE de internet e MORE perto. Só.

CONSIDERAÇÕES: Este é o MEU ponto de vista. Muita gente entra em sites de relacionamento, seja por diversão, seja para encontrar uma pessoa para qualquer finalidade. Cada um sabe o que faz. Na foto é uma coisa, pessoalmente é outra bem diferente, mas se a conversa é boa, se rola o tal entendimento, sorte para quem conseguiu encontrar. É um em um milhão, mas a possibilidade existe, claro. Só que existe o TAL respeito e infelizmente muitas pessoas que estão alí são comprometidas, casadas, namoram, são noivos! E não enxergam que antes de estarem desrespeitando a outra pessoa estão desrespeitando a si próprio. Magoa, machuca, dói, mas passa. Passa a raiva e passa o amor e o respeito também. Só não se esqueçam que se a pessoa fosse tão perfeita assim como VENDE em sua imagem, ela não estaria procurando par na internet, aliás nem teria tempo para isso. Algum problema deve ter e não querendo alarmar a grande maioria, mas que não seja doença. Ninguém aqui é mais criança para sair por aí *zuando o barraco* sem pensar nas consequências depois, certo? DEUS deu uma vida para cada um para cada um cuidar da sua, mas sinceramente quem entra nestes sites ou pagam pessoas para sair não tem é capacidade para se conquistar uma mulher ou um homem com sua essência, sendo você mesmo, mostrando o seu melhor e demonstrando que até nos teus piores defeitos existe a parte boa. Pense nisso!

2 comentários em “Pessoas que buscam maridinho, namoradinho e afins pela INTERNET”

  1. Achei ótimo do texto! você realmente traduziu a dinamica destes sites de relacionamento e o contexto que vivemos hojena busca desenfreada por alguém… Estamos vivendo como se fosse o final dos tempos e com uma necessidade enorme de sempre sentir alguma coisa. Ai nos jogamos uns nos outros sem ter a noção do quanto isso pode foder com resto de nossos dias… É muito dificil se relacionar hoje em dia. Mas a melhor forma ainda continua sendo o olho no olho e uma conversa franca. Parabéns pelo texto.

  2. Sou 1%. Conheci um cara maravilhoso no site dating.com. Ele é Croata. Estamos nos conhecendo há mais de 1 ano. Acredito no amor pela net, mas claro que tudo acima é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *