Paula Cassim

Eu quero a sorte de um amor tranquilo. Com sabor de fruta mordida!

Como diz meu pai: O que tiver que ser, vai ser. Mas mesmo assim, continuo sem entender as pessoas, mas certa de que ainda assim gosto de “gente”.
Precisamos de paz, de um amor de verdade daqueles que cuidam e se preocupam com a gente, sabe?
Daqueles que fazem QUESTÃO da nossa presença e que se orgulham pelo fato de nos terem ao LADO. De mãos dadas. Simples assim.
Não a hipocresia de beijos com data e hora marcada para acontecerem, ou pior, daqueles que deixamos acontecer naturalmente sem seguir a nossa vontade. Não abraços apertados misturados com doses de conhaque. Somente amor de cara limpa, nada de “só quando estivermos levemente embriagados”.
Precisamos de amizades verdadeiras, pessoas *de verdade*, que pensam, choram, dão risadas. Pessoas de verdade.
Não quero um “quase amor”. Nada de amizades transformadas “nisso” e nem “isso” transformado em amizades.
Não quero alguém forçado, alguém carregado, alguém empurrado, DEUS ME LIVRE alguém amarrado ou alguém por dó, por culpa, por medo.
SIMPLESMENTE alguém que vai chegar de repente, quando eu menos pedir, quiser ou pensar, que vai me tirar o chão da melhor forma, me surpreender, falar de sentimentos que eu nem imaginava que existisse. Pelo menos não desta forma tão intensa. Aí, vai tomar conta da minha vida tão intensamente que quando eu menos esperar vou me pegar pensando: “quando aconteceu?”.
Quero aquela coisa gostosa de “eu passo às nove pra te buscar”. Nada de rotina, nada de problemas, nada pesado. Quero enfim o LEVE, tudo aquilo que já senti o gosto e sei que é bom. Quero ter tempo de sentir saudades e ligações inesperadas.
Quero passar a semana esperando às quartas de futebol ou as sextas de filminho na TV.
Quero o entusiasmo de comprar uma roupa nova para o convite do jantar do sábado à noite. Quero olhos brilhando todas as manhãs e pessoas perguntando se vimos passarinho verde.  Quero continuar acordando bem cedo, escutando minhas músicas no último volume e satisfeita por ser exatamente quem eu sou. Quero alguém que ria das minhas piadas sem graça, que me ache linda mesmo com minha calça azul, que me conte histórias intermináveis sobre tudo o que eu jamais pensei que existisse. Alguém que me leve para ver o mar, que viva comigo as coisas simples da vida, que lute pelo que quer e não desista JAMAIS por causa das pessoas, e principalmente por causa do que estas mesmas pessoas acham ou deixam de achar. Alguém com a impagável coragem de enfrentar o que for em defesa do que sente. E que sinta exatamente o que me diga, que não tenha dúvidas deste sentimento que será tão intenso que o fará jamais ter dúvidas quando pensar em acreditar no “nós”. Alguém que sentirá um amor, um desejo e uma paixão tão grande que se pegará por algumas vezes pensando inesperadamente em NÓS, até o dia em que enxergará que não adianta lutar contra este desejo, porque o amor que sente é mais real do que imagina. Alguém que poderá rodar o mundo até perceber que SOMOS NÓS. De novo… novamente… em mais uma vida… JUNTOS!!!
E que neste dia, jogue o orgulho todo de lado, chegue de repente, olhe para mim sorrindo e me diga:  Não tem jeito, É VOCÊ!

Alguém assim, exatamente espelho meu.
Tá fácil!   =)

2 comentários em “Eu quero a sorte de um amor tranquilo. Com sabor de fruta mordida!”

  1. SEI BEM O QUE É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só dei valor a mulher que me amava quando eu a perdi, sempre achei que ela iria me querer pra sempre, larguei ela de mao nao olhava mais pra ela como todos os outros a olhavam no meio da rua e achei que eu tava certo que eu nao mais a queria e entao quando eu resolvi voltar ela nao quis mais e disse que cansou de eu a maltratar. Nao tiro a razao dela afinal eu tenho que pagar pelo erro de nao ter dado valor a quem mais me apoiou e deu valor a mim. Agora quero este amor que vc escrevou ai e com ela novamente e vou fazer de tudo pra mostrar que ela pode confiar no que sinto que eu so quero faze-la feliz afinal sempre fomos muito felizes juntos embora eu tenha dito o oporto, sei que a magoei com minhas duras palavras e que tenho que reconhecer meu erro e ir atras dela. Algum texto sobre isso?

  2. Pedro..pensa direitinho..muitos dizem que querem fazer diferente,e qdo conseguem de volta o amor…em poucos dias começam a andar para trás,veja se a aceita como ela é não a faça sofrer novamente..Estou vivendo extamente isto neste momento de minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *