Paula Cassim

A persistência realiza o “impossível”.

A persistência realiza o “impossível”.  Fato.  Mas eu disse a *persistência*.  O “impossível” não vai acontecer para você enquanto você dorme ou assiste televisão.  Ao menos que você já tenha sido persistente o bastante para poder sentar confortavelmente em sua poltrona e aguardar os resultados. Temos a tendência de dar prioridade para as coisas difíceis e “impossíveis” simplesmente porque necessitamos acumular conquistas em nossas vidas. Isso tem muito haver com a auto-afirmação humana.

Se você quer encontrar a pessoa perfeita, tem que ir atrás. Tem gente que fica enclausurada dentro de casa esperando o príncipe encantado bater na porta. Se o pensamento for persistente eu não duvído que isso ocorra.  De repente entre uma vontade de comer pizza e uma ligação realizando o pedido meia mussarela meia calabreza, eis que você pode se encantar pelo entregador.  E *SEM* sair de casa! óh óh!

Para realizarmos coisas até então “impossíveis”, em primeiro lugar temos que fazer uma limpezinha em nosso canto do cérebro onde está a incrível idéia de que existem coisas impossíveis.  Nada é impossível, aprenda. O segredo é correr atrás do que você quer. É usar o seu sétimo sentido que é o de *fazer acontecer*.

Use a regrinha básica: Mostre QUEM você É, o que você QUER e o que você SENTE. Não tem erro.  Se tiver que ser vai ser.

Determine metas mas viva o HOJE da melhor forma, afinal: “Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade…” não viva para aumentar este número.

Nunca se esqueça: Você tem o poder de fazer coisas “impossíveis” tornarem realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.